domingo, novembro 26, 2006

2

Completamos 2 anos hoje. Ela e eu. Ela de filha, eu de mãe. Em via rápida. Ela sem travões, eu sem direcção assistida - e que falta fazia, às vezes! - ABS também não tenho... de forma que nem me atrevo a pôr-lhe freio... não vá a coisa bloquear e ainda nos espetamos as duas, aí para qualquer curva... Assim como assim, olha... vou deixando andar, embora me impressione a velocidade - a dela. Chego a ter medo de a ver desaparecer diante dos olhos, tal é a pressa. Por que corre ela tanto, se o primeiro lugar será sempre seu? Sempre.

21 comentários:

ddm disse...

PARABÉNS!
Muitos Parabéns!

Que continuem a "correr" sempre as duas pela vida fora! :)

Beijinhos Especiais, neste dia especial!

Rita Coelho disse...

Um sorriso enorme para as duas e uma mão cheia de beijos de parabéns!
Que correria deliciosa essa!

Ana disse...

Muitos parabéns!

LP disse...

E diz lá se ela não é linda a correr?

PARABÉNS!

Amélia do Benjamim disse...

Muitos parabéns!!

Jolie disse...

Parabéns!

Espero que o dia tenha sido fantástico!

(e realmente, ela e outros dois meninos que eu conheço, bem que podiam travar de vez em quando... já estou velha para altas velocidades!)

Beijos (muitos!)

Anónimo disse...

muitos parabéns, à duas.
beijos

ursitazul

Raquel disse...

E lá me marejaste os olhos de lágrimas...
Parabéns!!! (atrasados)

S.A. disse...

Já te disseram que tens jeitinho?

Parabéns! Ás 2!

;p

Paula disse...

Parabéns à filha e parabéns à mãe por estes dois anos, que se repitam muitos muitos mais.

Espero que o dia tenha sido fantástico.

:o)

mãe disse...

Parabéns mãe. Parabéns filha.
:)

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns atrasados!
Bjs

InêsN disse...

a tua capacidade de escrever continua a espantar-me...

adoro!

parabéns, pequenina!!!

parabéns, mãe!!!

que tenha sido um dia MUITO feliz :D

Fitinha Azul disse...

Muitos parabéns!!!
Beijocas nossas

Anabela disse...

Muitos parabéns!
Beijinhos

florbola disse...

Muitos muitos Parabéns!!!
Às duas, claro!
Beijinhos ; )

Diana Bento disse...

Parabéns! (atrasados, mas de coração)

Beijinhos grandes.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

muitos parabéns, ainda que atrasados.

Gi disse...

Muitos parabéns aos 3!

Licas disse...

Mais vale tarde do que nunca. Por isso aqui ficam os meus parabéns. Para as duas.
1 bjx

Sara CS disse...

Muitos, muitos parabéns!
Sempre fantástica a escrever..., lindo post (revejo-me).
Beijinhos.